Translate

Faça aqui sua pesquisa

sábado, 30 de março de 2013

DA UMA AJUDA GALERA!!!?QUAL DOS DOIS EU FAÇO....TENHO ESSA DUAS ESCOLHAS AIKIDO E MUAY THAI....QUAL EU FAÇO?(AJUDA AÊ POR FAVOR)

Ficheiro:Muay Thai match at Rajadamnern Stadium 2007-05-20 9.JPG
AIKIDO(Uma arte marcial japonesa moderna. Os praticantes de Aikido são conhecidos como aikidocas. Foi desenvolvido entre as décadas de 1920 e 1960 por Morihei Ueshiba, a quem os praticantes desta arte respeitosamente chamam de Fundador ou Ô-Sensei -GrandeMestre).
Muay thai (em tailandês: มวยไทย; RTGS: muai thai; AFI[muɛ̄j tʰɑ̄j]; lit. "boxe tailandês") é uma arte marcial originária da Tailândia, onde é considerado desporto nacional.[2][3][4] Esta disciplina física e mental que inclui golpes de combate em pé é conhecida como "a arte das oito armas", pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhocanelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente.[5]
Foto: que show!!!vou voltar a fazer luta....dessa vez é AIKIDO(Uma arte marcial japonesa moderna. Os praticantes de Aikido são conhecidos como aikidocas. Foi desenvolvido entre as décadas de 1920 e 1960 por Morihei Ueshiba, a quem os praticantes desta arte respeitosamente chamam de Fundador ou Ô-Sensei -GrandeMestre).

Um comentário:

  1. ajuda ae pessoal...me da dicas...os estilos que eu possa fazer..quero começar o quanto antes possivel.Meu objetivo é ter mais foco e aprimorar minha defesa pessoal,mas n sei qual estilo de luta quero fazer...comentem..

    ResponderExcluir